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Acessibilidade
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Secretário(a)
Endereço: R Cel Licinio 98
Horário de Funcionamento: 8h - 17h
E-mail: dp@buri.sp.gov.br
Telefone:
(15) 3546-1211
Competências
I - administrar os procedimentos relativos ao sistema remuneratório dos quadros funcionais;
II - executar políticas que favoreçam a eficiência e modernização dos serviços da pasta;
III - manter-se atualizada acerca dos programas e sistemas de informática, no âmbito de sua competência;
IV - indicar, quando necessário, a possibilidade de simplificação e aperfeiçoamento de processos e métodos de trabalho, buscando maior eficiência e qualidade dos serviços públicos;
V - manter e atualizar documentos inerentes às e políticas de pessoal;
VI - disponibilizar informações íntegras, tempestivas, autênticas e completas, que facilitem a tomada de decisão do Prefeito Municipal, a fiscalização de órgãos de controle e a transparência da gestão pública aos cidadãos e sociedade;
VII - desenvolver ações destinadas à saúde ocupacional e segurança do trabalho;
VIII - participar da elaboração do orçamento para execução das políticas de gestão de pessoas e da folha mensal de pagamento e encargos sociais de todos os órgãos de administração municipal;
IX - emitir e dar publicidade a todos os atos administrativos inerentes à nomeação, exoneração, demissão e demais registros funcionais e financeiros dos servidores e, conjuntamente com os órgãos previdenciários, os inerentes aos aposentados e pensionistas;
X - realizar atividades correlatas, determinadas pelo Prefeito Municipal.