Obras - Sexta-feira, 29 de Junho de 2018

PREFEITO ASSINA CONVÊNIO PARA RECAPEAMENTO DE RUAS

Na última quinta-feira (28) no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, o prefeito Omar Chain assinou convênio no valor de R$ 600 mil para recapeamento de ruas do município. As benfeitorias serão realizadas em ruas do Jardim Brasil, Buri E, Jardim Mariazinha e Conj. São João. Além desse convênio, outros estão aguardando liberação do Governo do Estado.

O governador Márcio França autorizou o repasse extra R$ 205 milhões para fortalecer os municípios na realização de obras de pavimentação asfáltica e recapeamento. Para esta finalidade estão sendo contemplados 174 municípios.