Cultura - Quinta-feira, 31 de Janeiro de 2019

FESTA EM COMEMORAÇÃO AOS 97 ANOS DE BURI

No último final de semana Buri comemorou 97 anos de emancipação político administrativa, para as comemoração do aniversário diversas atrações artísticas aconteceram na praça de eventos Trem das Onze.

Na quinta-feira (24), o espaço ficou pequeno para receber a dupla Antony & Gabriel, conhecida no cenário nacional. No dia 25 foi a apresentação da dupla regional Jéssica e Jennifer, no sábado os apaixonados pela boa música sertaneja puderam curtir um modão com a dupla Marcos Paulo & Marcelo (os filhos de Milionário e José Rico) e para fechar as comemorações com chave de ouro,no domingo (27), show com San da Mi (ex-Sambô), ainda no domingo aconteceram apresentação de artistas locais.

As festividades contaram com mega estrutura de som, palco, telão de led, que mostravam os melhores momentos. A  praça de alimentação favoreceu os comerciantes locais que atuam na Feira da Lua (que acontece no local todas as terças feiras a noite no local), que tiveram prioridades nas escolhas dos locais para colocar suas barracas no local doa shows. As crianças também contaram com parque de diversões.

Além das atividades artísticas e recreativas, as comemorações também contaram com motocross, com muito calor, poeira e emoção durante o sábado e domingo.

Parabéns Buri, parabéns a população, que a cada dia constrói sua história!