.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 17:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

CMDCA - Sexta-feira, 15 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ELEIÇÃO PARA CONSELHEIRO TUTELAR PARA QUADRIÊNIO 2024/2028

DIA 1 DE OUTUBRO


ELEIÇÃO PARA CONSELHEIRO TUTELAR PARA QUADRIÊNIO 2024/2028

Prezados eleitores,

É com imenso prazer que convocamos todos vocês para participarem do processo eleitoral para Conselheiro Tutelar que acontecerá no dia 1º de outubro. Acreditamos que a democracia é um pilar fundamental para a construção de uma sociedade justa e igualitária, e é através do voto que podemos expressar nossas escolhas e contribuir para o futuro do nosso país.
Nosso objetivo é garantir que todos os cidadãos aptos a votar sejam informados sobre a importância desse ato e sejam estimulados a comparecer às urnas. O voto é uma maneira efetiva de exercermos nossos direitos e influenciarmos as políticas públicas.
Neste sentido, pedimos que cada eleitor se faça presente no dia das eleições, munido de seus documentos pessoais, da consciência da importância da sua opinião e da convicção de que cada voto faz a diferença.
É importante lembrar que, ao comparecer às urnas,para votar em um conselheiro estamos exercendo nossa cidadania e contribuindo para que nossas crianças estar seguras e com seus direitos garantidos .
Portanto, não deixe passar a oportunidade de fazer a diferença. Sua presença nas urnas é essencial para fortalecer a democracia e garantir que seus interesses e demandas sejam devidamente representados.

Contamos com vocês!

Atenciosamente,
Renata Rossi Ribeiro dos Santos

Presidente do CMDCA de Buri

1036 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Buri - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.