CMDCA - Sexta-feira, 15 de Setembro de 2023

DIA 1 DE OUTUBRO

ELEIÇÃO PARA CONSELHEIRO TUTELAR PARA QUADRIÊNIO 2024/2028

Prezados eleitores,

É com imenso prazer que convocamos todos vocês para participarem do processo eleitoral para Conselheiro Tutelar que acontecerá no dia 1º de outubro. Acreditamos que a democracia é um pilar fundamental para a construção de uma sociedade justa e igualitária, e é através do voto que podemos expressar nossas escolhas e contribuir para o futuro do nosso país.
Nosso objetivo é garantir que todos os cidadãos aptos a votar sejam informados sobre a importância desse ato e sejam estimulados a comparecer às urnas. O voto é uma maneira efetiva de exercermos nossos direitos e influenciarmos as políticas públicas.
Neste sentido, pedimos que cada eleitor se faça presente no dia das eleições, munido de seus documentos pessoais, da consciência da importância da sua opinião e da convicção de que cada voto faz a diferença.
É importante lembrar que, ao comparecer às urnas,para votar em um conselheiro estamos exercendo nossa cidadania e contribuindo para que nossas crianças estar seguras e com seus direitos garantidos .
Portanto, não deixe passar a oportunidade de fazer a diferença. Sua presença nas urnas é essencial para fortalecer a democracia e garantir que seus interesses e demandas sejam devidamente representados.

Contamos com vocês!

Atenciosamente,