Esportes e Recreação - Sexta-feira, 25 de Fevereiro de 2022

Prefeitura inaugura o Sebrae Aqui Buri

Na manhã de ontem (24), houve a cerimônia de inauguração do Sebrae Aqui na prefeitura de Buri, fruto da parceria do Sebrae São Paulo com a Prefeitura Municipal de Buri e a Associação Comercial de Buri.

O Sebrae Aqui é um programa que oferece atendimento presencial a empreendedores, com orientação individual e coletiva para o fomento dos pequenos negócios locais. É uma iniciativa que visa oferecer um ambiente mais favorável para o surgimento de novas empresas, o crescimento e desenvolvimento das empresas já existentes, estimular o empreendedorismo, gerar novos empregos e melhorar a qualidade de vida da população.

O prefeito Omar Chain falou da importância do Sebrae para o município e no impacto positivo que será gerado para o comércio local que vive um bom momento. As parcerias com as entidades do grupo S (Sebrae, Sesi e Senai) são de grande importância e hoje o município está qualificando pessoas com os cursos do Senai, há uma parceria já de vários anos com o Sesi no esporte e agora concretizamos a parceria com o Sebrae, explicou o prefeito.

O gerente do Sebrae, escritório regional sudoeste paulista, Luiz Guilherme Guerra Sanches, explicou a importância do canal de atendimento em Buri. Segundo Guilherme aqui em Buri há mais de mil empresas MEI, em atividade e a maior parte dos empreendedores não tem onde buscar informações. Aqui prestaremos todos os serviços para o MEI gratuitamente.

O presidente da Associação Comercial Nei Carvalho, ressaltou a importância da parceria prefeitura de Buri e Sebrae para o crescimento e fortalecimento do comércio.

O escritório funcionará de segunda a sexta-feira na Prefeitura Municipal.