PREFEITURA LANÇARÁ APLICATIVO DE CELULAR PARA SOLICITAÇÃO DE SERVIÇOS

A prefeitura desenvolveu uma ferramenta que aproximará ainda mais o cidadão do poder público municipal.

Trata-se de um aplicativo para celular que está sendo testado e em breve disponibilizado, de inicio, no sistema android. A manutenção de iluminação pública e outros serviços poderão ser solicitados através do aplicativo.

O cidadão terá que fazer um cadastro simplificado, em seguida escolher a opção desejada, tirar uma foto do local, escrever uma pequena descrição e clicar no enviar.  Os dados serão recebidos pela prefeitura e a posição no mapa da localização da ocorrência. O acompanhamento será feito através do site da prefeitura com notificações através de e-mail.

Além disso, será enviado um e-mail para a pessoa com os dados da solicitação e também quando houver o atendimento da solicitação ele será notificado.