NOVENTA ALUNOS SE FORMAM EM CURSOS PROFISSIONALIZANTES

Na ultima terça-feira (12) aconteceu a formatura dos noventa alunos dos cursos de Técnicas de Vendas, Assistente Administrativo e Operador de Caixa promovido pela Secretaria de Estado de Emprego e Relações de Trabalho e a Secretaria Municipal de Educação de Buri.

Os cursos fazem parte do Programa Estadual de Qualificação Profissional e tem como objetivo qualificar o candidato para aumentar suas chances de inserção no mercado de trabalho. E voltado, prioritariamente para quem está desempregado. Durante o curso, os alunos receberam uma bolsa de estudo.

A vice prefeita Maria esteve represou o prefeito Omar Chain e o assessor Emerson Silva  representou o Secretário de Estado José Luiz Ribeiro.  Durante o evento Maria falou da importância da qualificação profissional para conseguir uma oportunidade de trabalho em um mercado cada vez mais concorrido.