NOVAS MODALIDADES, NOVAS COMPETIÇÕES. UM 2018 MAIS ESPORTIVO

O ano de 2017 foi marcado pelo renascimento do esporte buriense. O projeto Esporte Social da Secretaria Municipal de Esportes obteve excelentes resultados, nas competições e principalmente na área social.

Da escola para o projeto, do projeto para a casa. Foi assim que aproximadamente duzentas crianças e adolescentes passaram o ano, participando de treinamentos e competições. Com isso, Buri foi destaque em toda a região como a cidade que investe em esporte.

Acreditando que o esporte é uma importante ferramenta social, que contribui na formação de cidadãos, a prefeitura seguirá investindo forte nas atividades esportivas.

Em 2018 será ainda melhor, competições tradicionais estão no calendário. Jogos Regionais, Estaduais e Copa TV Tem de Futsal são algumas delas.

Confira as modalidades e competições que Buri irá participar:

Jogos Regionais: Futebol de campo, vôlei, biribol, tênis de mesa, tênis de quadra, judô, basquete e capoeira.

Futsal: Copa TV Tem, Jogos Regionais, Liga Desportiva Futuro, Copa Capão Bonito e Minérinho Itapeva.

Futebol de campo: Jogos Regionais, Copa Estadual, Jogos da Juventude, Liga Desportiva Futuro e Amadorzinho Itapeva.

Voleibol: Jogos Regionais, Estadual, Liga Sorocabana, Jogos da Juventude, Liga Desportiva Futuro e Copa Itapeva.

Tênis de Mesa: Jogos Regionais, Jogos da Juventude, Liga Desportiva Futuro, Copa Sengés Paraná, Copa Itapetininga e Copa Capão Bonito.

Basquete: Jogos Regionais, Estadual, Jogos da Juventude e Jogos de Verão Itararé

Judô: a definir

Jiu-Jítsu: a definir

Competições municipais: 2º Campeonato da Amizade de Futebol e Campo e 2º Campeonato da Amizade de Futsal.

Os treinamentos já começaram. Maiores informações pelo telefone (15) 99820-9807, falar com Germano Peschel.