ESCOLA FURACÃO, VICE CAMPEÃ DE CAMPEONATO REGIONAL DE ITAPEVA

 

Domingo de decisões pelo Campeonato Regional Amadorzinho de Futebol realizado pela Secretaria Municipal de Esportes de Itapeva.

A Escola Furacão, projeto social da Prefeitura de Buri disputou três finais, sub 11, sub, 13 e sub 15.

No sub 15, Buri enfrentou a equipe Corintinha e foi derrotado nos pênaltis pelo placar de 6x5. O sub-13 foi superado pela forte equipe Fut Escola de Craques por 2 a 0. Já no sub-11 derrota para a equipe Semjel pelo placar de 2 a 1.

As equipes participantes foram: Fut Escola de Craques, ADI Corintinha, Semjel, Araf/Napoli, Santa Maria, AABB Itararé, Guapiara, Itaí, Taquarivaí, Nova Campina, Ribeirão Grande, Itaporanga.

É o primeiro ano do nosso projeto, faz seis meses que estou à frente da equipe e conseguimos resultados expressivos. Trabalhamos com cinco categorias, sub 11, 12, 13, 15 e 17, chegamos à final em todas as competições, isso mostra o potencial dos nossos meninos. Ano que vem teremos muitas conquistas. Disse o técnico da equipe Reginaldo.

O ano de 2017 com certeza ficará marcado na história do município como o ano do recomeço do esporte buriense. Destaque para o futebol, três campeonatos disputados com diversas categorias, um título e três vices.


Prefeitura Municipal de Buri
R. Coronel Licínio, 98 - Centro - Buri/SP - CEP: 18.290-000