EM BUSCA DE MELHORIA NO SINAL E INSTALAÇÃO DE TORRE DE TELEFONIA MÓVEL

O prefeito municipal Omar Chain esteve reunido com o gerente institucional da Telefônica Vivo Luiz Eduardo Daruiz Correa e com o deputado estadual Cezinha de Madureira na Assembleia Legislativa em São Paulo para discutirem sobre a melhoria do sinal telefônico no município e a implantação de torre de telefonia móvel no Distrito do Matão. De acordo com o gerente a solicitação já vem sendo analisada no setor técnico da empresa e nos próximos dias encaminhará resposta da reivindicação.

A prefeitura está buscando alternativas para retransmissão do sinal de telefonia celular usando recursos próprios do município enquanto aguarda a solução da Vivo, desta forma ainda este ano os locais próximos à escola municipal terão sinal de telefonia celular.