DEFESA CIVIL INTERDITA PARCIALMENTE PONTE PRÓXIMA A FAZ. FLORESTA

 

Devido às más condições estruturais, a Comissão Municipal de Defesa Civil interditou a ponte sobre o córrego dos Vileiros na estrada municipal de acesso à Fazenda Floresta no bairro Laranja Azeda, proibindo a passagem de veículos médios e pesados, liberando apenas o trânsito de veículos leves.

 

 

 

NOTIFICAÇÃO

 

                    A Comissão Municipal de Defesa Civil – COMDEC do município de Buri, Estado de São Paulo, NOTIFICA a quem interessar possa, que, de acordo com o Art. 8º, Inciso VII da Lei Federal nº 12.608, de 10 de abril de 2012, DECLAROU, a contar de 09 de janeiro de 2018, INTERVENÇÃO PREVENTIVA na ponte sobre o córrego dos Vileiros, na estrada municipal de acesso à Fazenda Floresta, bairro da Laranja Azeda, PROIBINDO a passagem de veículos médios e pesados, deixando liberado o trânsito somente para veículos leves.

                   Tal medida tornou-se necessária haja vista  tratar-se de local de risco, por estar com a estrutura seriamente comprometida pela ação constante de águas pluviais, conforme consta em Relatório nº 01/2018, de 08 de janeiro de 2018 da COMDEC.

 

Buri/SP, 09 de janeiro de 2018.

 

Comissão Municipal de Defesa Civil - COMDEC

Prefeitura Municipal de Buri
R. Coronel Licínio, 98 - Centro - Buri/SP - CEP: 18.290-000