APRESENTAÇÃO OFICINA DE DANÇA DO CRAS

No último sábado (5) aconteceu a apresentação da oficina de dança do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS no Centro Comunitário.

A apresentação marcou o encerramento dos trabalhos da professora e coreógrafa Tatiana Lopes, que deixará o projeto pelo motivo de estar indo embora para outra cidade.

Cerca de 40 alunos participaram, a grande maioria do CRAS e contou também com alunos particulares da professora.

Com o tema “Musicais” os alunos dançaram sucessos como Hair Spray, Os embalos de Sábado a Noite, A Bela e a Fera, entre outros.

Além da oficina de dança, Tatiana Lopes estava à frente de mais dois trabalhos, a terceira idade e a zumba. A Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social garante a continuidade desses projetos.